Para ler mais sobre nossas Políticas de Pagamento e Envio acesse: Clique aquiPara ler mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções acesse: Clique aqui
POLÍTICAS COMERCIAIS 1 - Considerações Gerais: Apenas clientes com endereço de IP do Brasil conseguirão concluir compras em nosso site.Não há atendimento da equipe do SAC durante feriados nacionais, estaduais e municipais, em caso de dúvidas encaminhe um e-mail para atendimento2@sacbvmagazine.movidesk.com.O prazo de entrega informado no site é em dias úteis, fique atento no momento da compra! Leia nossa política de frete e entrega clique aqui 2 - Ofertas Publicadas nas Mídias Sociais e E-mail Marketing: Acessou uma oferta nossa pelas mídias sociais ou e-mail? Fique atento às nossas orientações: As imagens dos produtos lançadas nos anúncios são meramente ilustrativas e não necessariamente representam exatamente o produto anunciado (por exemplo, cor, tamanho, dimensões). Para conferir as exatas especificações do produto e condições detalhadas da oferta contida na publicação, acessar o site oficial da loja. Caso a oferta não tenha validade estipulada, essa será válida somente para o dia da postagem. Em caso de divergência entre o conteúdo da oferta publicada e o contido no site, entre em contato conosco por intermédio de nosso SAC: Clique aqui 3 – Cupons de Desconto: Aplicação do desconto do Cupom adquirido por se cadastrar em nossa Newsletter NEWS25 é válido somente para a primeira compra e com valor acima de R$200,00.Outros eventuais cupons poderão ser liberados espontaneamente pela BV Magazine. Fique atento às condições de uso e vigência. 4 - Pagamento: Prezado Cliente, ATENÇÃO! Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, o Cliente declara ciência às políticas do lojista, bem ainda, está ciente que o RECEBIMENTO do pedido pelo lojista (PEDIDO REALIZADO), não significa que a compra será efetivada, uma vez que, por segurança, evitando-se a ocorrência de fraudes, utilizamo-nos de sistema de dupla verificação, ou seja, documentos adicionais podem eventualmente serem solicitados para confirmar a identidade do comprador. Em caso de compras com cartão de crédito, caso o Cliente possua sistemas de notificação de compra (geralmente via celular e e-mail), poderá receber a informação de que a compra foi aprovada. Esta aprovação, no entanto, significa APENAS que a operadora autorizou a compra, ou seja, que há limite disponível e, que os dados do cartão estão corretos, mas não necessariamente que o lojista irá fazer o lançamento, a qual dependerá da conclusão de nossa análise interna de segurança. Somente quando receber a informação de que seu pedido foi APROVADO (acompanhamento via site ou e-mail – PAGAMENTO APROVADO), é que iniciaremos o processo de cobrança junto à operadora do cartão e processamento interno da compra realizada. Caso sua compra não seja aprovada por nossos sistemas de segurança, mesmo que tenha sido recebida a mensagem da operadora do cartão, não haverá qualquer cobrança. Neste caso, faça contato com nossa equipe para que lhe sejam prestadas as orientações sobre formas alternativas de pagamento ou melhores esclarecimentos sobre eventual recusa.Para pagamentos via boleto ou depósito, a confirmação do pedido se dará com o efetivo pagamento do título, podendo ser requisitado pela BV Magazine o envio do comprovante, para averiguar algum erro de digitação. A BV Magazine trabalha com as seguintes formas de pagamento, que seguem os seguintes trâmites de aprovação: Cartão de Crédito: Escolha a bandeira de acordo com a bandeira de seu cartão (Master, Visa, Hipercard, Elo, Amex, Dinners). Utilize os dados do seu cartão e preencha os campos solicitados. Apesar de estar em ambiente seguro, as compras com cartão passam por análise de riscos com prazo de até 2 dias úteis, podendo ser liberado ou negado. Em caso de negativa, siga as orientações anteriormente citadas. Depósito Bancário/Transferência: Os dados bancários para depósito/transferência serão fornecidos na finalização da compra. Encaminhe o comprovante junto com o número do pedido para atendimento2@sacbvmagazine.movidesk.com, para validação e identificação do pagamento e posterior processamento da compra. A ausência de envio do comprovante impede a continuidade das etapas de compra. Boleto Bancário: Escolha a opção Boleto Bancário para pagamento à vista. Preencha todos os dados e finalize a compra. Imprima o boleto que fica disponível na última página ou no seu ambiente de cliente. A compensação do boleto pode levar até 5 dias. Você poderá acompanhar o processamento de seu pedido através de nosso ambiente virtual. Eventualmente, poderemos solicitar o envio do comprovante de pagamento para agilizar o processamento. Mercadopago: Clique aqui para maiores informações. 5 – Montagem de Produtos: A BV Magazine, não efetua a montagem dos produtos comercializados em sua loja virtual, sendo de exclusiva responsabilidade do cliente a contratação de profissional local para a montagem do produto, ou, pessoalmente, caso tenha conhecimento técnico mínimo. Recomendamos, inclusive para fins de garantia, que a montagem seja feita por empresa ou pessoa especializada. Todos os produtos seguem com manual de montagem explicativo e se caso não receber solicite para o nosso SAC. Alguns produtos da categoria de Móveis de Madeira seguem parcialmente "montados”, dependendo apenas de alguns encaixes e regulagens, pois o produto é dividido em módulos para o transporte. (Ex: Encaixe, base sob o aéreo, regulage de portas ou gavetas, unir módulos de roupeiros, colocação de pés, etc...). Na categoria de móveis de madeira, não é feito o envio de componentes/ferragens e vidros. 5.1 - Produtos Infantis/Juvenil: Isentamo-nos de quaisquer responsabilidades decorrentes da montagem incorreta dos produtos, bem como do uso inadequado (no caso de produtos para crianças, as mesmas devem estar sempre acompanhadas de adultos responsáveis pela segurança e integridade) conforme as indicações fornecidas pelo fabricante. Reforce a segurança! Embora os produtos sejam fabricados observando-se as normas de segurança aplicáveis, proteja as quinas e parafusos com espumas para que não ocorram acidentes. Se for o caso, utilize ainda os equipamentos de segurança tais como capacete, joelheiras, cotoveleira e roupas adequadas, independentemente de ser orientado pelo fabricante.
Para ler mais sobre nossas Políticas de Pagamento e Envio acesse: Clique aquiPara ler mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções acesse: Clique aqui